Museu assina protocolo com Escola Profissional da Nazaré

No dia 14 de Setembro, o Museu Dr. Joaquim Manso assinou um protocolo de cooperação com a Escola Profissional da Nazaré.

A assinatura inseriu-se na cerimónia de abertura do ano lectivo desta escola, que decorreu no Cine-Teatro da Nazaré, numa sessão que contou com a presença de representantes de várias entidades públicas e privadas, alunos, encarregados de educação e docentes.

A EPN celebrou desta maneira o seu primeiro ano lectivo, apostando em 2009/2010 em cursos nas áreas da Hotelaria, Turismo, Organização de Eventos, Desporto e Informática.

Entre os vários objectivos deste protocolo, destaca-se a futura cooperação do Museu Dr. Joaquim Manso em termos de estágios profissionais / formação em contexto de trabalho, bem como a colaboração em sessões técnicas e momentos de avaliação dos cursos profissionais.


Neste âmbito, o Museu pretende contribuir para uma efectiva melhoria da qualidade do processo formativo dos alunos e participar activamente nas iniciativas educativas do concelho, visando o seu desenvolvimento económico e social.

Sem comentários:

Enviar um comentário