Visite o Museu com o "Passaporte do Mar"










O Museu Dr. Joaquim Manso é uma das entidades parceiras do Passaporte do Mar, uma iniciativa da EMAM - Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar que pretende suscitar nos cidadãos o interesse pelo Mar e promover o conhecimento da realidade marítima portuguesa em diversos domínios, dando visibilidade às instituições vocacionadas para o Mar e contribuindo, deste modo, para a valorização e dinamização do património marítimo nacional.

O "Passaporte" confere acesso gratuito a cada entidade parceira numa das quatro datas anuais dedicadas ao mar: Dia Europeu do Mar (20 de Junho), Dia Mundial dos Oceanos (8 de Junho), Dia Mundial do Mar (29 de Setembro de 2011 e 27 de Setembro de 2012) ou Dia Nacional do Mar (16 de Novembro). No caso dos dias mencionados serem dias úteis será facultada a entrada gratuita no sábado seguinte às referidas datas.

No Museu Dr. Joaquim Manso, nos restantes dias, todos os portadores do Passaporte beneficiam sempre de uma redução de 20% no preço do bilhete de ingresso.

Os cidadãos (portugueses ou residentes em Portugal) interessados podem efectuar a sua inscrição através do site da EMAM e passarão a dispor de um "passaporte" em papel, onde irão sendo colocados os carimbos das entidades aderentes ao projecto, mediante visita do portador (até 31 de Dezembro de 2012).

Consulte o Regulamento e o Desdobrável do Passaporte do Mar.
Para mais informações consulte o site http://www.emam.com.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário